15 de janeiro de 2010

505th Tiger I "Raging Bull" - Academy

Dessa vez eu vou de alemão (finalmente!!!!). Apesar de ser um germanófilo, eu ando montando muita coisa aliada, pois eu queria melhorar minhas técnicas de pintura e weathering com veículos monocromáticos. Agora que eu já estou finalizando o Churchill com Modulation Style, eu resolvi voltar minhas forças para um kit que estava jogado na prateleira.

Eu estou pintando diretamente, pq esse kit já está montado faz 3 ou 4 anos. É um Tiger I do Panzer Ableitung 505, carro 322 - o Raging Bull - que operou na Operation Zitadelle, Russia, no Saliente de Kursk, em 1943.

Abaixo o profile do carro - Tank Power 01 (Fotos apenas para discussão).
























Agora fotos do carro de verdade - retiradas do mesmo livro.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário